? ºC Pontes e Lacerda - MT

21 de setembro de 2018 - 19:18

Cidades

04/04/2018 07:59

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Cáceres

Sete pessoas foram detidas em uma residência por comercializar drogas no bairro Marajoara, em Cáceres. A polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram no local, próximo a um bar, um adolescente de 17 anos, L.E.M.F., saiu correndo para dentro da casa, desobedecendo as ordens para que parasse. Depois de entrar na casa, os policiais militares do 6º Batalhão encontraram os suspeitos em um único quarto, junto com entorpecentes e dinheiro, configurando o tráfico de drogas.

O adolescente L.E.M. F. tinha a função de vender a droga. Durante a revista, uma senhora, V.A.L.S.,35 anos, que estava com a criança M.V.S. de apenas três anos, autorizou os policiais a verificarem seu celular. Nele, várias fotos de arma de fogo, cigarros de maconha e áudios de criminosos monitorando estabelecimentos comerciais e veículos para roubos.

A suspeita levou a polícia até a residência de L. H. C. S., 23 anos, na Rua dos Periquitos, no mesmo bairro, onde o suspeito estava com o menor P.N.L.S., 16 anos.  No local foram encontrados um simulacro de arma de fogo (brinquedo), estilo pistola, três munições intactas calibre .32, uma porção de cocaína, uma de pasta base e uma considerada grande de maconha.

Cães farejadores do Canilfron foram conduzidos a residência para verificar se havia mais entorpecentes, mas não foi encontrado nada mais.

Uma conselheira Tutelar compareceu ao Cisc, para onde todos foram conduzidos e fez o Termo de Entrega de Responsabilidade da Criança a Família, para a avó materna.

Foram detidos também L.C.L., 23 anos, W.A.P.S., 23, e J. D. M. F., 36.

Eliana Bess | PM-MT



Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo