? ºC Pontes e Lacerda - MT

14 de agosto de 2018 - 19:03

Polícia

03/08/2018 10:43

Nigeriano que saiu da Bolívia para MT é preso na fronteira com três vestidos 'engomados' com droga

Peças de roupa 'banhadas' em cloridrato de cocaína estava dentro da mala do suspeito, que tem 65 anos. Polícia usou reagentes químicos para atestar droga em vestidos.

Um nigeriano de 65 anos foi preso na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia ao tentar entrar no estado com três vestidos que haviam sido "engomados" com cloridrato de cocaína no país vizinho. À polícia, ele alegou trabalhar como sapateiro, fabricando calçados sob medida.

A prisão ocorreu nessa quinta-feira (2), durante abordagem de rotina feita por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na barreira sanitária de Corixa, na BR-070, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

De acordo com o Gefron, durante a revista pessoal, foram encontrados três vestidos entre as roupas e objetos pessoais do suspeito. As peças aparentavam terem sido engomadas.

Desconfiados, os policias detiveram o suspeito e, junto com o material apreendido, seguiram até à Delegacia Especial de Fronteira (Defron), onde as peças apreendidas passaram por perícia com reagentes químicos.

O resultado, segundo a polícia, deu positivo para cloridrato de cocaína e o suspeito foi algemado e entregue à Polícia Civil.

por G1/MT

 


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo