? ºC Pontes e Lacerda - MT

21 de julho de 2018 - 20:40

Política

07/04/2018 06:19

Visando maior representatividade Moretto migra para o PRB

A proposta do PRB, é construir um partido novo, com novas propostas, um partido forte, organizado e que de fato de oportunidades para os novos candidatos da esfera estadual.

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) forma hoje uma das bancadas mais forte no Congresso Nacional, formado com 27 deputados federais, e nenhum deputado estadual na Assembléia de MT tem atraído diversos candidatos que enxergaram na migração a forma de ser eleito e assim, representar de fato suas regiões.

A convite do presidente estadual do PRB, deputado Adilton Sachetti, (pré-candidato ao Senado) juntamente com o prefeito Alcino Barcelos, o ex-prefeito de Nova Lacerda/MT (pré-candidato a dep estadual) Valmir Luiz Moretto também aderiu a mudança e migrou para o PRB. O encontro que formalizou a aliança ocorreu na sexta-feira (06) na capital do estado, Cuiabá.

" A Região Oeste possui hoje, um potencial de desenvolvimento muito grande para o estado, porém com pouca representatividade. Pensando nesta região da qual eu escolhi para viver com minha família,e nas pessoas que confiam no meu trabalho, optei pela mudança; agradeço a todos que me apoiaram e que entenderam, que, esta é a possibilidade de ter um representante legitimo na Assembléia Legislativa. Explica Moretto.

Lideranças municipais da região oeste que acreditam em Valmir Moretto participarão e aprovaram esta decisão.

Por Assessoria/Elias Costa


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo