? ºC Pontes e Lacerda - MT

14 de agosto de 2018 - 19:03

Política

05/08/2018 09:35

Ex-deputado José Lacerda é confirmado como segundo suplente de Carlos Fávaro nas Eleições 2018

A chapa do pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD) está definida. Os suplentes são o empresário Geraldo Macedo (PSD) e o advogado José Lacerda (MDB). A decisão foi tomada na tarde desta sexta (3).

Fávaro concorre a senador juntamente com Jayme Campos (DEM). Os dois apóiam o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) que apresenta como vice o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT). A aliança política já agrega DEM, PDT, PSD, MDB e partidos menores como PV e Pros.

A primeira suplência ficou com Geraldo Macedo (PSD), que mantém domicílio eleitoral em Cuiabá. Empresário dos ramos automotivo e imobiliário, o suplente exerce a função de Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso  e deve agregar o apoio das potências maçônicas para o projeto político de Fávaro.

Emedebista histórico, José Lacerda é de Cáceres e já foi deputado estadual. Na Gestão Silval Barbosa (ex-MDB, hoje sem partido) comandou as pastas da Casa Civil e Meio Ambiente e, apesar da proximidade com então correligionário, passou ileso pelos escândalos de corrupção que levaram o ex-governador e  cinco ex-secretários de Estado para cadeia. 

Fonte: RDNEWS


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo