? ºC Pontes e Lacerda - MT

21 de setembro de 2018 - 19:18

Política

10/09/2018 16:53

Candidatura de Dr Leonardo a deputado federal é deferida; A decisão seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral e já está transitada e julgada

O registro de candidatura de Dr Leonardo (Solidariedade) a Deputado Federal foi deferido pela Justiça Eleitoral, no dia 09 de setembro, sem quaisquer questionamentos. A decisão seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral e já está transitada e julgada.

Dr Leonardo é um dos principais nomes da chapa Segue Em Frente Mato Grosso II, formada por Solidariedade, PSDB, PPS e PSB, que deve eleger dois deputados federais. Deputado estadual de primeiro mandato, Dr Leonardo ganhou projeção para disputar uma vaga na Câmara Federal graças pela conduta reconhecidamente ficha limpa e com trabalhos voltados ao combate a corrupção, saúde e segurança.

Com domicílio eleitoral em Cáceres e trabalhos prestados em todo Mato Grosso, Dr Leonardo tem uma candidatura que une esforços e lideranças de toda faixa Oeste ao Sul do Estado, de Juína a Rondonópolis, com importantes apoios na Baixada Cuiabana e Araguaia.

Texto e foto: Da Assessoria de Imprensa


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo