? ºC Pontes e Lacerda - MT

21 de setembro de 2018 - 19:50

Política

13/09/2018 10:35

Adilton Sachetti propõe em Roda de Conversa que cidadão tenha arma em casa e recebe elogios por “diálogo direto”

Preocupado com o crescimento de desemprego provocado pelo avanço das máquinas e equipamentos, o candidato a senador pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adiltno Sachetti (PRB), tem proposta para o desenvolvimento de Mato Grosso e outras áreas em que a indústria é incipiente. Sachetti defende a aplicação da tecnologia em várias atividades na geração de emprego e renda.

 

A tese de Adilton Sachetti é de que a sua proposta possa ser uma alternativa de fomento ao pequeno negócio em Mato Grosso e outras regiões distantes dos centros industriais.

 

A proposta do candidato a senador pelo (PRB) está relacionada com a melhoria da economia dos municípios e aumento de renda para a população, atingindo principalmente à juventude e àqueles que têm dificuldades em conquistar o primeiro emprego.

 

“Como já demonstrei em várias oportunidades é possível produzir renda com pequenos equipamentos, como forma de reduzir do desemprego. A tecnologia do grande negócio precisa ser desenvolvida também para o pequeno produzir, no seu município, tudo aquilo que é usado no seu dia-a-dia”, argumentou Sachetti, em evento ao lado do candidato a governador da coligação ‘A Força da União’, senador Wellington Fagundes (PR), na cerimônia de lançamento do candidato a deputado estadual  Hiram Melo (PTB), neste domingo (9), no Comitê Espaço 22, na Avenida Carmindo de Campos – Região Leste de Cuiabá.

 

“É indispensável que haja discussão sobre a aplicação tecnológica em pequena escala. É possível produzir a cerveja que se bebe, o alimento, o tecido que se veste, a moda, e até a telefonia móvel, em condições de se produzir localmente. Isto é pensar no pequeno empreendedor. E,  evidentemente,   é geração de emprego e renda no local que o cidadão vive”, afirmou Sachetti, sob aplausos dos presentes.

Fonte: Ronaldo Pacheco e Max Aguiar


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo