? ºC Pontes e Lacerda - MT

21 de julho de 2018 - 20:40

PONTES E LACERDA

16/04/2018 16:45

Alunos do Projeto Judô e Vida de Pontes e Lacerda ganham 21 medalhas

Vinte e uma medalhas foram conquistadas pelos alunos do projeto social “Judô e Vida”, desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O I Campeonato Intermunicipal de Judô  aconteceu no sábado (14), ocorreu em  Cáceres, com a presença de vários atletas que disputaram em categorias distintas.

Ao todo 21 competidores, entre 7 a 28 anos, que integram o projeto social “Judô e Vida”, participar do campeonato de lutas marciais. O deslocamento teve o apoio da Secretaria Municipal de Pontes e Lacerda, que cedeu o transporte para equipe.

Durante a competição, os alunos do “Judô e Vida” com muito mérito, subiram por diversas vezes no pólio, levando para casa um total de 21 medalhas. Sendo 7 de campeã, 6 de vice-campeão, e 8 medalhas de terceiro lugar.

O investigador de polícia Hélio Garcia Silva Junior, responsável pelo trabalho social, agradeceu a participação da TV Portal do Amazonas, que foi até Cáceres para acompanhou na íntegra todo o torneio e as disputas.

“A parceira com a Secretaria Municipal de Educação de Pontes e Lacerda foi essencial, pois disponibilizou a locomoção dos atletas e oportunidade de concorrem em mais um evento. Agradeço também todos os colaborados do projeto”, destacou o policial civil Hélio.

O projeto social “Judô e Vida” tem como objetivo estimular e introduzir cada vez mais crianças e adolescentes no mundo do esporte. Atualmente, trinta e cinco crianças carentes participam das ações que envolvem aulas voltadas para o esporte de artes marciais.

Assessoria | PJC-MT


Publicidades


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo