? ºC Pontes e Lacerda - MT

14 de agosto de 2018 - 19:03

PONTES E LACERDA

06/08/2018 11:21

Agência do Sicredi é arrombada durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Na madrugada desta segunda-feira (06), bandidos invadiram à agência do Sicredi em Pontes e Lacerda. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 04:30hs da madrugada. Os suspeitos desligaram a energia e entraram pelo teto da agência.

A Polícia está no local e trabalha na investigação do caso. Quanto aos valores subtraídos ainda não foram divulgados pelo Banco.

Leia a Nota à imprensa na íntegra

Em relação ao arrombamento à agência em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06.08), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada.

Houve subtração de valores e a quantia está sendo apurada. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para os encaminhamentos. Como hoje é feriado na cidade, a agência já estaria fechada e a instituição financeira cooperativa trabalha para restabelecer o atendimento a partir de amanhã.

O Sicredi orienta os associados a utilizarem os canais de atendimento digitais, como Sicredi Mobi e Sicredi Internet. Aqueles que precisarem realizar operações pessoalmente, a orientação é que procurem as agências de Vale de São Domingos (a 50 km da cidade) ou Vila Bela da Santíssima Trindade e Conquista d’Oeste, ambas a 80 km da cidade.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI CENTRO NORTE 


Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo