? ºC Pontes e Lacerda - MT

21 de setembro de 2018 - 20:06

PONTES E LACERDA

06/09/2018 14:43

Presidente da Sicredi Noroeste MT e Acre acompanha de perto as demandas de associados em Pontes e Lacerda

A agência do Sicredi de Pontes e Lacerda recebeu nos dias 04 e 05 de setembro o Projeto Mesa do Presidente. Iniciado em 05 de julho, o Projeto visa valorizar o relacionamento com os Associados, Coordenadores de Núcleo e Colaboradores da Cooperativa. Aproveitando a estadia na cidade, a direção da Cooperativa também visitou a obra da segunda agência no município.

A programação em Pontes e Lacerda iniciou com a visita na obra que também fica localizada no centro da cidade, se tornando mais um ponto de atendimento Sicredi no município. “Esse aqui será um ambiente específico para fazer negócios. Aqui estaremos para realizar consultoria financeira e orientação sobre produtos de investimentos para nossos associados. Este modelo de agência é o único da região e representa um retorno aos nossos associados, pois acreditam na cooperativa e investem e nós fazemos de tudo para oferecer o melhor atendimento”, garante Eduardo Ferreira.

Para a vice-presidente da Cooperativa, Cristiane Marques, todo mundo tende a ganhar com a segunda agência. “Quando o Sicredi completa duas décadas no município de Pontes e Lacerda, a gente entrega essa grande obra para a comunidade. Aqui poderemos proporcionar consultoria e orientação aos nossos associados.”

Para o gerente da agência, Jakson Bassi, que também será o gestor da nova agência, “todas as ações que fazemos são para melhorar o atendimento, e essa nova estrutura proporcionará melhores condições para que a nossa equipe de colaboradores possa levar soluções financeiras que beneficiam nossos associados, prestando um atendimento consultivo.  Estamos juntos com a comunidade e com os associados, por isso estaremos fazendo investimentos na atual agência com uma ampla reforma com o layout da nova marca Sicredi e também na construção da segunda agência que já está em andamento em nossa cidade.”

Na sequência, dois associados foram visitados. Roberto Coelho está construindo um grande empreendimento no ramo de nutrição animal às margens da BR 174 e contou com o apoio do Sicredi. Outro associado que recebeu a visita da direção da Cooperativa foi o prefeito do município, Alcino Barcelos, que reforçou a importância do Sicredi para o desenvolvimento da região. “Esse crescimento do Sicredi na nossa cidade mostra a reciprocidade desta Cooperativa com a nossa comunidade. A Sicredi Noroeste é nossa, somos donos do negócio e parceiros para o desenvolvimento dela e do nosso município.” Explica o prefeito.

Na manhã de quarta-feira (05), foi realizado a Mesa do Presidente. O objetivo é colher sugestões que contribuam para a melhoria da gestão da Sicredi Noroeste MT e Acre e resultando numa maior satisfação dos associados. Atualmente, nossa Cooperativa é a primeira no ranking deste índice nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia e Acre.

O Projeto acontece com a presença da Direção da Cooperativa e dos Coordenadores de Núcleo de cada cidade. Um espaço dentro da agência é reservado para que os associados possam ficar mais à vontade e compartilhar suas sugestões. A ação inicia com um bate papo com o Presidente e finaliza com o atendimento aos associados.

Eduardo Ferreira também ressaltou que com o Projeto fica ainda mais claro os desejos e sugestões dos sócios. “É assim que pretendemos melhorar cada vez mais a gestão da nossa Cooperativa, ouvindo mais os associados e nossos colaboradores para garantir a melhoria na qualidade de vida de todos.” O projeto deve auxiliar o trabalho que já é desenvolvido com as Reuniões de Núcleos, onde os associados podem sugerir propostas e demandas que são votadas nas Assembleias de Núcleos.

Além dos associados, os colaboradores terão um contato direto com o Presidente da Cooperativa podendo, também, sugerir ações que resultem na melhoria do ambiente de trabalho que, consequentemente, terá reflexos positivos no atendimento das necessidades do associado que associados.

O projeto passará por todas as agências da Cooperativa conforme programação abaixo:

Rio Branco – MT

 

19/09

 

São José dos Quatro Marcos – MT

 

25/09

 

Vila Bela da Santíssima Trindade – MT

 

03/10

 

Reserva do Cabaçal – MT

 

05/10

 

Salto do Céu – MT

 

24/10

 

Lambari D’Oeste – MT

 

25/10

 

Comodoro – MT

 

06/11

 

Nova Lacerda – MT

 

07/11

 

Conquista D’Oeste – MT

 

08/11

 

Figueirópolis D’Oeste – MT

 

13/11

 

Jauru – MT

 

21/11

 

Vale de São Domingos – MT

 

22/11

 

Rio Branco-AC

 

10/12

 

Acrelândia-AC

 

11/12

Por Renan Gomides



Busca

Sobre

PONTES E LACERDA MT
E-mail: Portallacerdense@gmail.com
 
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo