informe o texto

Notícias Região oeste

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprir medida protetiva e agredir novamente a mãe em Comodoro

A Polícia Civil em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (25.05) um homem por descumprimento de medidas protetivas e por novamente agredir psicologicamente sua mãe.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por descumprir medidaprotetiva, por injúria, no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, e por crime de maus tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados.

As diligências foram realizadas logo após a vítima de 57 anos procurar a Delegacia de Comodoro e denunciar os fatos. A mãe relatou que vinha sendo constantemente agredida pelo filho, que agia tanto com violência física, como psicológica, já há algum tempo.

Segundo a vítima, em outras ocasiões ela registrou boletins de ocorrência relatando as agressões e solicitou medida protetiva conforme a Lei Maria da Penha, que estavam em rigor contra o suspeito.

No entanto, no final da tarde de terça-feira (25), o filho voltou a agredir a mãe com xingamentos e também maltratou os cachorros de estimação que são criados por ela. 

Diante dos fatos apresentados novamente, os policiais civis foram até a casa do suspeito, no Loteamento Cidade Verde, onde ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. 

Na unidade policial ele foi interrogado e depois dos procedimentos foi encmainhado à unidade prisional do município. 

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
 
Sitevip Internet