informe o texto

Notícias Polícia

Traficante é morto em confronto com policiais militares em MT

Um traficante conhecido como 'Negão' morreu em um confronto com policiais militares da Força Tática na madrugada desta terça-feira (1), no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, um usuário de drogas teria sido abordado e na ocasião foi encontrada uma porção de maconha. Questionado, ele confessou onde teria comprado a droga e os militares se deslocaram até a residência no bairro Jardim Vitória.

No local, um suspeito foi abordado e com ele a PM apreendeu uma porção de pasta base de cocaína, um cigarro de maconha e R$ 112. O suspeito também afirmou que em sua residência havia mais droga.

Na casa localizada na Vila Esmeralda, a PM identificou que se tratava de um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. O usuário disse que seu irmão, conhecido como Negão, estaria na residência e que ele seria membro de uma facção criminosa.

Conforme a PM, Negão possui passagens criminais por tentativa de latrocínio e roubo. Diante dessa informação, a equipe se aproximou do local e viu que Negão estava no interior da casa. 

Ao perceber a aproximação dos militares, com uma arma em mãos apontada, ele teria dito: “Aqui vocês não entram”.

Um policial então teria procurado abrigo e outros dois entraram pelos fundos.  Houve uma troca de tiros, Negão foi baleado e morreu.

No banheiro da casa, a PM ainda encontrou uma jovem e apreendeu oito munições calibre 38 e duas porções de pasta base de cocaína.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Olhar Direto
 
Sitevip Internet