informe o texto

Notícias Região oeste

Polícia Civil lamenta morte de escrivão Denilson Braz de Souza, vítima de covid-19 em Cáceres

01/06/2021 - 22:23 | Atualizada em 01/06/2021 - 22:25

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta a perda a de mais um valoroso guerreiro da instituição. Lotado na Delegacia de Cáceres, o escrivão Denilson Braz de Souza, de 59 anos, faleceu nesta terça-feira (01.06) vítima de covid-19, após aproximadamente 45 internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do município. 

Com quase 20 anos de dedicação à instituição, “Braz”, como era conhecido ingressou na Polícia Civil em março de 2002 na carreira de escrivão de polícia. Considerada uma pessoa muito querida e um grande amigo de todos, o policial deixa muita saudade em amigos e colegas com quem conviveu.

“É um momento de muita tristeza, não temos palavras para expressar. Braz sempre foi uma pessoa muito presente e que com uma palavra amiga nos momentos certos. A Polícia Civil em Cáceres está mais uma vez está em luto”, disse o delegado regional, Alex Souza Cuyabano.

O corpo do policial será velado na quarta-feira (02.06) no município de Mirassol D’Oeste. Como última homenagem, os policiais de Cáceres farão um cortejo até a cidade para a despedida do policial e amigo.
 
Sitevip Internet