informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Gefron recupera caminhonete roubada em Pontes e Lacerda após perseguição na fronteira

Durante a Operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do Gefron no combate aos crimes de roubos/furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, no município de Pontes e Lacerda-MT recuperou uma caminhonete fruto de roubo neste domingo (06).

A equipe do Gefron durante fiscalização no posto do Matão visualizou uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita. Posteriormente os policiais realizaram o deslocamento no intuito de realizar a abordagem e logo a frente se depararam com a motocicleta na saída de uma estrada vicinal, denominada como "Cabriteira", juntamente com uma caminhonete Triton L200 de cor prata, que ao avistar a viatura o veículo citado empreendeu fuga sentido país vizinho Bolívia.

Segundo informações da Polícia, logo à frente o suspeito abandonou o veículo e adentrou a uma área de mata, foi feita a varredura no local sem êxito em localizar o indivíduo. Posteriormente foi abordado o suspeito da motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, que foi detido pelo fato dele estar no apoio logístico na modalidade de "batedor", sendo reconhecido pela equipe, onde ele participou de um Roubo/Sequestro com Cárcere Privado no município de Jauru-MT.

Foi realizada a checagem via Base do GEFRON onde constou que a L200 Triton de cor prata é produto de Roubo/Sequestro Cárcere privado na cidade de Pontes e Lacerda.

Diante dos fatos o suspeito e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda-MT, para as providências que o caso requer.
 
 
 
Sitevip Internet