informe o texto

Notícias Fronteira

Uma Mulher e dois Homens são presos pelo Gefron com 47kg de entorpecentes nas águas no Rio Paraguai; veja o vídeo

Neste domingo (06), durante Operação Hórus/VIGIA em continuidade ao combate aos crimes de tráfico de drogas, em conjunto com a Defron, FT CR6 e Gap 6º BPM, em patrulhamento fluvial no Rio Paraguai, a equipe policial avistou uma embarcação que deslocava sentindo Bolívia/Brasil, com três ocupantes em atitude suspeita.

Com isso foi feita a tentativa de abordagem, momento em que a equipe observou que a suspeita retirou um revólver de cor prata de sua cintura e jogou-o na água, logo em seguida jogando seu celular. Na abordagem a embarcação, foi localizada juntos dos suspeitos, 02 (duas) mochilas de cor verde contendo 31 (trinta e um) tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 31.234 kg, 33 (trinta e três) tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 12.352 kg e 04 (quatro) tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 4.122 kg.

Foi encontrado em posse da suspeita 12 (doze) munições intactas de calibre 357 Magnum e também uma chave veicular, ao qual ela informou que deixou seu veículo estacionado no ancoradouro com sua carretinha acoplada. Informou também que deslocariam com a embarcação até o local em que o veículo estava estacionado. Diante da informação outra equipe policial deslocou até o local mencionado pela suspeita, onde localizou o veículo.

Diante dos fatos todos os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Defron, para providências que o caso requer.

Com informações do Gefron

 
Sitevip Internet