Pontes e Lacerda, Sexta-feira, 24 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

‘’Primeiro multa, depois notifica’’ disse prefeito sobre a nova lei de limpeza de terrenos em Pontes e Lacerda; veja o vídeo

[caption id='attachment_70860' align='aligncenter' width='607'] width= Alcino Barcelos - Prefeito de Pontes e Lacerda-MT[/caption]

O prefeito Alcino Barcelos (REPUBLICANOS), divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (22) informando que enviou um projeto à Câmara Municipal de Vereadores de Pontes e Lacerda para resolver de vez a questão da limpeza dos terrenos no município.

O prefeito disse que a atual lei privilegia quem não limpa terreno.

‘’ Prefeitura não é empresa de limpeza, nós temos muita coisa para fazer, pra ficar limpando terreno dos outros, somos contra prefeitura ter que limpar terreno de alguém’’ disse o prefeito.

‘’Então agora a nova lei é o seguinte, primeiro multa, depois notifica, se a pessoa tem um terreno, ela tem que cuidar e ser responsável por ele.’’ Pontuou Alcino Barcelos.

E para concluir ele ainda mandou um breve recado aos vereadores. ‘’Vamos ver qual vereador que vai estar junto com a gente e sem emenda’’.

Veja o vídeo; [playlist type='video' ids='70861']  
 
Sitevip Internet