Pontes e Lacerda, Sexta-feira, 24 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Águas Pontes e Lacerda tem horário de atendimento presencial reduzido; das 8h às 12h

Medida integra os protocolos de prevenção em saúde evitando a proliferação do COVID-19.

 width=A Águas Pontes e Lacerda informa que, a loja de atendimento ao cliente está com o seu horário de funcionamento reduzido das 8h às 12h. A medida iniciada na segunda-feira, 22, integra os protocolos de prevenção em saúde como forma de proteger colaboradores e clientes, evitando a proliferação da COVID-19.

Os cuidados para o atendimento presencial continuam intensificados e englobam o limite de entrada de pessoas, assim como o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os clientes, barreiras físicas nas estações de atendimento, pontos de apoio com álcool gel e reforço na rotina de limpeza. O uso de máscaras permanece obrigatório.

“É importante lembrarmos que, mesmo com a loja aberta e adoção de cuidados necessários para preservar a saúde da comunidade e de nossas equipes, o ideal é que as pessoas saiam de casa apenas se for necessário. Para isso, reforçamos que a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento não-presenciais para pagamentos, consultas e solicitações de serviços”, alerta Marcus Batista, gerente operacional da Águas Pontes e Lacerda.

Atendimento ao cliente

Loja Águas Pontes e Lacerda – Rua Rio Grande do Sul, 31.

De segunda a sexta, das 8h às 12h.

Totem de autoatendimento – posicionado nas lojas

Central de atendimento - 0800-400 0506 (24 horas por dia, todos os dias da semana).

WhatsApp - (17) 99641-3259 – atendimento por mensagem de texto.

Serviços on-line – www.digiigua.com.br

 
Sitevip Internet