informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Prefeito se reúne com jurídico da Prefeitura para decidir sobre o Lockdown em Pontes e Lacerda

 width=A justiça determinou que todos os municípios de Mato Grosso sigam o decreto estadual divulgado em 25 de março de 2021, sobre as medidas restritivas no combate à Covid-19 de acordo com a classificação de transmissão de cada cidade.

Entre as medidas recomendas pelo estado, está a quarentena obrigatória para os municípios com risco muito alto de contaminação. Pontes e Lacerda, Cáceres, Mirassol D’oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade estão entre os municípios que deverão adotar o LockDown.

Na decisão que determinou a “quarentena obrigatória” em todos os municípios de Mato Grosso com a classificação de “risco muito alto” da covid-19, a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Helena Póvoas, afirma que prefeitos que descumprirem o que o decreto estadual serão punidos.

O Prefeito está reunido nesta manhã com o setor jurídico da prefeitura para tomar as próximas decisões. Um novo decreto deverá ser emitido ainda hoje.

Ainda na noite desta última segunda-feira (29), Alcino Barcelos, se pronunciou sobre o assunto.

OUÇA O ÁUDIO;

[audio ogg='http://portallacerdense.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Audio-2021-03-29-at-21.29.46.ogg'][/audio]
 
Sitevip Internet