Pontes e Lacerda, Sexta-feira, 24 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Homem leva surra com pedaço de madeira durante orgia com menores

Adolescentes relataram que o crime foi encomendado por bandido que teria sido vítima de abuso sexual da "vítima". A Polícia Civil investiga o caso.

Dois menores de idade foram apreendidos após tentarem roubar e matar um homossexual durante uma orgia na casa dele, na zona rural de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, os menores foram até a casa da vítima a mando de um terceiro bandido, que teria sido vítima de um abuso cometido pelo homossexual e queria se vingar.

Os adolescentes relataram aos policiais que o mandante do crime pediu para eles amarrar a vítima, roubar a caminhonete e levar até ele.

Os menores então foram até a residência e começaram uma “festinha”, regada a bebidas alcoólicas. A 'vítima' percebeu o comportamento estranho e tentou mandar os adolescentes embora.

Neste momento, os menores chamaram o homem para o quarto, para eles praticarem relações sexuais. Aproveitando o momento de descuido, um dos adolescentes pegou um pedaço de pau e passou a agredi-lo.

O homem conseguiu escapar das agressões e, quando foi revidar, os menores ficaram assustados e fugiram do local. A vítima procurou um parente e foi levado até uma unidade de saúde e, em seguida, foi até a Polícia Civil.

Os adolescentes foram apreendidos, relataram o ocorrido e vão responder por ato infracional análogo ao crime de roubo tentado.

A vítima também foi autuada e vai responder por aliciamento de menores, corrupção de menores, além de servir bebidas alcoólicas.

O mandante do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil de Pontes e Lacerda segue investigando o caso.
 
Sitevip Internet