informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Prefeitura de Pontes e Lacerda arremata prédio da Santa Casa

A Prefeitura de Pontes e Lacerda adquiriu o restante do prédio do Hospital Vale do Guaporé (Santa Casa). O anúncio foi feito pelo prefeito municipal, Alcino Barcelos durante coletiva de imprensa, na tarde dessa quarta-feira (15).

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o negócio foi fechado por R$ 2.701.603,16 (Dois milhões, setecentos e um mil, seiscentos e três reais e dezesseis centavos) em recursos próprios do município, valor este pago a vista.

“O prédio foi a leilão em virtude das dívidas fiscais, dívidas com credores, dívidas trabalhistas e graças a Deus o município tem essa condição de arrematar. Arrematamos a vista, quase pela metade do preço e o dinheiro já está na conta graças a Deus primeiramente e ao trabalho da nossa equipe. Pontes e Lacerda merece, a nossa região merece”, disse o prefeito.

Alcino adiantou que o Hospital Vale do Guaporé continuará atendendo os municípios da região como sempre fez, e considerou o dia 15 de setembro de 2021, um dia histórico para Pontes e Lacerda. “Agora nós temos condição de chegar no governador e dizer que temos um hospital do município e que ele pode investir, pois já não é mais uma fundação cheia de dívidas”, relatou o gestor.

Durante seu pronunciamento, Alcino ainda falou de outros investimentos recentes: A compra de 15 ônibus escolares novos e de 10 ambulâncias para o transporte de pacientes, sendo 05 pequenas e 05 semi UTI’s.

Por Leandro Régis / Da Redação do site Folha Regional
 
Sitevip Internet