informe o texto

Notícias Polícia

Três mulheres são presas escondendo maconha dentro de tubo de creme dental

Durante recebimento do kit higiênico, policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá (Mata Grande, em Rondonópolis, desconfiaram de duas mulheres e de que havia algo errado com duas embalagens de creme dental, que elas iriam ingressar na unidade. O caso ocorreu por volta de 11h30 desta quarta-feira (22.09).

Ao fazer uma revista minuciosa nos produtos levado por elas, foi constatado que haviam sido inseridos nove canudos que embalavam substância aparentando ser maconha dentro do tubo de um creme dental. Mais 11 canudos de substância aparentando ser maconha foi localizado em outro creme dental.

Quando foram questionadas, elas confessaram que ganharam R$ 100 de uma mulher para que elas levassem os ilícitos. A Polícia Penal fez rondas no entorno da unidade e viram uma mulher com uma criança e ela foi reconhecida pela dupla de mulheres flagrada pelo Corpo da Guarda da penitenciária.

As assistentes sociais da Penitenciária da Mata Grande acionaram o Conselho Tutelar para que a avó acolhesse a criança. As três mulheres e os materiais ilícitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para a lavratura do Boletim de Ocorrência.
 
Sitevip Internet