informe o texto

Notícias Polícia

Após desentendimento com a esposa, homem é preso com arma de fogo no Assentamento Barra do Marco

Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (06), em posse de um revólver calibre 38, após desentendimento com a esposa, na zona rural de Pontes e Lacerda. O fato aconteceu por volta das 21h30, no assentamento Barra do Marco, a poucos quilômetros do perímetro urbano.

A equipe da Força Tática foi informada via Copom sobre um desentendimento conjugal, no Assentamento Barra do Marco. De pronto, a guarnição se deslocou para o local informado.

Em conversas com a solicitante, que é esposa do suspeito, ela relatou que a discussão iniciou após questionar onde o marido estava. Motivo que deixou o mesmo com os ânimos exaltados. Durante a discussão, o suspeito disse que iria pegar uma arma de fogo e desferiria contra a cabeça da esposa.

Questionado pelos policiais, o homem disse aos policiais que a arma estaria no guarda roupas. De posse das informações, os policiais realizaram buscas e encontraram um revólver Taurus calibre 38, desmuniciado, com 5 munições guardadas no coldre. 

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis.
 
Sitevip Internet