informe o texto

Notícias Polícia

Polícia encontra 40 bois mortos e outros desnutridos após denúncia em fazenda em MT

Gerente da propriedade contou à PM que, devida à forte estiagem desse ano, dezenas de animais morreram.

Uma denúncia levou policiais militares a encontrarem, nesta quinta-feira (7), 40 bois mortos e outros desnutridos em uma propriedade rural em Araguaiana (MT).

De acordo com a PM, a propriedade foi denunciada por maus-tratos onde dezenas de animais teriam morrido por falta de tratamento adequado por parte dos donos.

A propriedade fica às margens da MT-100. Os policiais foram ao local acompanhados de uma ONG de proteção animal.[A propriedade foi denunciada por maus-tratos onde dezenas de animais teriam morrido por falta de tratamento adequado por parte dos donos

A propriedade foi denunciada por maus-tratos onde dezenas de animais teriam morrido por falta de tratamento adequado por parte dos donos.

Em conversa com o gerente da propriedade, ele contou que devida à forte estiagem desse ano, dezenas de animais morreram.

Durante a fiscalização os militares constataram a falta de uma alimentação adequada para os animais. Os que sobreviveram estavam em péssimas condições.O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia, que investigará o caso.

Por G1 MT
 
Sitevip Internet