informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de roubo a posto de combustível em Pontes e Lacerda; Gerente da empresa é suspeito

Na tarde da última terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu uma quadrilha suspeita pelo roubo ao malote do Posto Iguaçu, em Pontes e Lacerda (a 440 km de Cuiabá). A operação que resultou na prisão de 03 suspeitos foi realizada pelas equipes de Força Tática juntamente com a Agência Regional de Inteligência (ARI) e Guarnições de Área do 18⁰ Batalhão.

De acordo com as primeiras informações, um deles seria gerente de pátio da empresa há alguns anos e principal suspeito de articular a ação delituosa ocorrida contra ele mesmo na segunda-feira (25).

Após receber denúncias sobre o assalto ao gerente que fazia o transporte do malote, a Polícia Militar iniciou as buscas e realizou o cerco policial para bloquear as possíveis rotas de fuga dos marginais, resultando na prisão de dois envolvidos no esquema. Homens que segundo as investigações seriam moradores de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) e primos do gerente do posto.

Com eles, a Polícia encontrou um total de R$ 32.631,00 (Trinta e dois mil, seiscentos e trinta e um real) em espécie. Após técnicas de entrevista foi constatado que o funcionário do posto fazia parte da quadrilha, atuando diretamente no planejamento estratégico da ação delituosa.

Os suspeitos e o montante recuperado foram entregues á Policia Civil e ficam a disposição da justiça para as providências cabíveis.
 
Sitevip Internet