informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Homem agride companheira mais uma vez e é preso em flagrante pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda

Ela já possui condenação pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (02.11), em Pontes e Lacerda, depois de agredir sua convivente. O agressor já possui condenação pelo mesmo crime e tem outro processo em andamento.

A vítima procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda durante a madrugada e relatou que estava em um evento com o companheiro e ao retornar para casa, ele discutiram por motivos fúteis. Ele agrediu a mulher e ainda pegou uma faca, a atingindo nas costas. A mãe do rapaz tentou impedir a proteger a vítima e também foi agredida.

As duas mulheres tentaram acionar a polícia, mas foram impedidas pelo suspeito, que tomou o celular delas.

A vítima, de 30 anos, conseguiu escapar da casa e procurou a delegacia relatando a ocorrência. Na unidade policial, ela disse que já havia registrado outra situação de agressão anteriormente, quando ele prometeu que a situação não se repetiria.

Diante dos fatos informados pela vítima, os investigadores realizaram diligências e detiveram o suspeito. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Bruna Caroline Laet por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e encaminhado à unidade prisional, onde aguardará audiência de custódia do Poder Judiciário.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 
 
Sitevip Internet