informe o texto

Notícias Região oeste

Durante abordagens na BR 070, PRF recupera dois semirreboques adulterados

Os veículos possuíam restrições judiciais de circulação

No dia 1 de novembro, por volta das 11 horas, uma equipe da PRF fazia abordagens na rodovia BR 070, município de Cáceres-MT, quando deu ordem de parada a um caminhão Scania tracionando dois semirreboques.

Analisando os elementos estruturais dos semirreboques, a equipe percebeu incompatibilidades entre o veículo fiscalizado e os padrões de fábrica para veículos da mesma marca, ano e modelo. Diante da situação de suspeita, os policiais optaram por realizar uma busca minuciosa nos elementos identificadores, chegando-se a conclusão de que ambas as carretas haviam sido adulteradas.

A equipe conseguiu descobrir a real identidade dos semirreboques e após buscas nos sistemas da PRF perceberam que os veículos originais estavam com restrições judiciais de circulação e de transferência, e portanto, não podem estar transitando. Sendo essa a possível razão que motivou a adulteração.

Diante do exposto, os veículos foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil de Cáceres para a realização das perícias necessárias. Considerando que aparentemente o condutor do caminhão não tinha condições de compreender a fraude ora descrita, o mesmo foi conduzido à delegacia na qualidade de testemunha.

Gov.br
 
Sitevip Internet