informe o texto

Notícias Polícia

PRF recupera veículo com ocorrência de furto/roubo na cidade Cáceres-MT

No dia 01 de outubro, por volta das 23 horas, uma equipe da PRF abordou um automóvel VW Polo, de cor branca, no município de Cáceres. O veículo era conduzido por uma mulher de 24 anos e tinha como passageiro um rapaz de 19.

Ao ser iniciada a fiscalização do referido veículo, foi verificado indícios de adulteração nos seus elementos identificadores. Esse fato fez com que os policiais se aprofundassem na fiscalização, confirmando a situação de adulteração do veículo. Após consultas nos sistemas da PRF a equipe conseguiu descobrir a verdadeira identidade do automóvel, qual seja, um VW Polo com registro de roubo/furto no dia 20 de outubro de 2021 na cidade de Recife-PE.

Ao ser questionada a respeito da situação, a condutora disse que apenas pegou o veículo emprestado de um amigo numa festa, onde estavam, para ir buscar o rapaz que estava como passageiro no carro. Disse ainda não saber que o veículo era produto de roubo/furto.

Diante dos fatos mencionados, fica constatado, em princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação, motivos pelos quais a condutora e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.
 
Sitevip Internet