informe o texto

Notícias Fronteira

Apropriação indébita: Gefron recupera Renegade e prende suspeitos

Na madrugada desta quarta-feira (17), a equipe do Gefron realizava um patrulhamento de rotina no município de Porto Esperidião, quando avistaram um veículo Jeep/Renegade de cor verde, com dois ocupantes, em checagem via centro de operação, constou ser veículo de locadora.

Diante da situação foi feito o contato com empresa Movida Locação de Veículos S.A, que nos informou que o veículo consta um Boletim de ocorrência de natureza Apropriação Indébita, conforme nº 4012/2021 da 02ª D.P de Santo André-SP.

Indagado o condutor e passageira, eles informaram que entregariam o veículo para uma pessoa do sexo feminino que ambos receberiam a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais), que a ela estaria esperando na região de fronteira. O condutor do Jeep/Renegade se prontificou em levar a equipe até o local onde a suspeita estaria esperando.

A equipe ao chegar no local indicado, foi visualizada a suspeita, que foi abordada, informando que receberia o veículo, que posteriormente levaria para a Bolívia e que receberia a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) para entregar o veículo no país Bolívia.

Diante do fato foi dada a voz de prisão para os suspeitos, posteriormente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião/MT, para as providências que o caso requer.
 
Sitevip Internet