informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Forças de segurança recuperam caminhonete roubada em Pontes e Lacerda; condutor receberia R$ 2 mil para entregar o veículo em Vila Bela

Mais uma caminhonete produto de roubo foi recuperada pelas forças Policiais na manhã desta quinta-feira (18), durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON e PRF, no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no estado de Mato Grosso, no município de Pontes e Lacerda-MT.

Após visualizar um veículo em atitude suspeita, a equipe Policial realizou abordagem a uma Hilux SW4, de cor prata, que trafegava na zona urbana de Pontes e Lacerda. Em consulta por meio do Centro de Operações, foi verificado que o veículo estava com placas identificadoras adulteradas e que, pela placa original constava ser produto de roubo na cidade de Cuiabá-MT, conforme B.O nº 2021.300113.

Durante a abordagem, o suspeito relatou que estaria conduzindo o veículo até a cidade de Vila Bela da S.S Trindade e receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda para providências cabíveis.
 
Sitevip Internet