informe o texto

Notícias Região oeste

Prefeita de Cáceres emite nota de pesar à vítima fatal de acidente ocorrido com ambulância da secretaria de Saúde

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamenta profundamente o falecimento do Senhor Claudinei Antônio Tavares, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma ambulância UTI Móvel da Secretaria Municipal de Saúde, quando retornava de Cuiabá.

Claudinei, 57 anos, estava como paciente do Sistema Único de Saúde - SUS e tinha se deslocado até a capital do estado para realizar um procedimento de cateterismo cardíaco.

O acidente, ocorrido no retorno da viagem, próximo ao Posto Cinquentinha, com o capotamento do veículo, ainda vitimou os servidores da saúde municipal, a Auxiliar de Enfermagem  Gilza Ferreira Gomes e o motorista da ambulância Francinei do Espírito Santo Soares. Ambos socorridos com vida, foram internados em Cuiabá e receberam alta no final desta noite. 

A prefeita Eliene Liberato Dias, ao manifestar suas condolências, disse que o município irá promover todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, Inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos,  para prestar apoio psicológico à família. “Neste momento de dor e pesar,  venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome  da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos” lamentou Eliene.

A gestora também manifestou sua solidariedade aos servidores públicos envolvidos no acidente, desejando breve recuperação.

 
Sitevip Internet