informe o texto

Notícias Região oeste

RECONHECIMENTO SOCIAL: Câmara homenageia Djon Brandão com título de cidadão Comodorense

Com forte atuação política, com relevantes serviços sociais, Djon foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário Comodorense

A Câmara Municipal de Vereadores de Comodoro prestou homenagem ao assessor parlamentar Djon Carlos Brandão, com o Título Honorário de Cidadão Comodorense. A entrega do diploma foi concedido em sessão realizada na noite de segunda-feira (6).

Djon foi vereador no município por dois mandatos, entre os anos de 2005 a 2012, tendo, inclusive, assumido a presidência da casa municipal de leis.

Natural do estado do Paraná, Djon atualmente é assessor do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) e tem contribuído para o progresso de Comodoro e região ao longo de de toda sua vida pública.



“Esse título aumenta minha responsabilidade com Comodoro. Sempre fui muito dedicado e presente, no parlamento municipal e através das assessorias. Essa honraria demonstra nosso comprometimento e sigo sempre a disposição da sociedade”, afirma Djon.

Djon também já foi agraciado pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso com o título de cidadão mato-grossense. Na época, pelo então deputado Airton Português. “Não tenham dúvida de que sempre estarei
a disposição da comunidade”, ressalta Djon.

Por Raul Bradock

 
Sitevip Internet