informe o texto

Notícias Geral

Deficiente mental de 45 anos morre com sinais de desnutrição após ser abandonada por pai sozinha em casa em MT

A vítima foi encontrada deitada de lado em um colchão de solteiro, sem forro, na sala da casa, vestindo roupas comuns, mas em visível estado de desnutrição

Uma mulher, de 45 anos, com deficiência mental foi encontrada morta em casa, após ser abandonada sozinha por cinco dias, no Bairro Construmat, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O pai saiu de casa e deixou ela e os irmãos dela, também deficientes, sozinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência no local. Chegando, a vítima foi encontrada deitada de lado em um colchão de solteiro, sem forro, na sala da casa, vestindo roupas comuns, mas em visível estado de desnutrição. 

Durante o atendimento, a polícia recebeu a informação de que o pai da vítima, de 65 anos, saiu da casa no dia 1º deste mês para ir até uma chácara e deixou na residência cinco filhos sozinhos. Todos apresentam deficiência mental.

Além disso, a casa estava em aparente estado de abandono, não tendo nem mesmo colchão ou alimento suficiente para a sobrevivência dos filhos.

A vítima não apresentava nenhuma lesão aparente. O pai foi encaminhado para a delegacia. Foi pedido uma perícia, que será feita pela Policía Técnica.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte.

Por G1 MT
 
Sitevip Internet