informe o texto

Notícias Polícia

PRF apreende cocaína escondida no interior de estepe

Além do ilícito encontrado, condutor não possuía CNH e estava com licenciamento vencido

No dia 16 janeiro, por volta das 19h00, a equipe da PRF em atividade de fiscalização, em Cuiabá, abordou um veículo conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação e com licenciamento 2021 atrasado.

A fim de cumprir medida administrativa de remoção, o veículo foi encaminhado à Unidade Operacional da PRF, em Santo Antônio do Leverger/MT, para posterior encaminhamento ao pátio conveniado.

Logo após, os policiais envolvidos na ocorrência, em conjunto com a equipe de reforço, iniciaram procedimento de fiscalização detalhada, quando notaram que o pneu sobressalente (estepe) apresentava anormalidade. Assim, a equipe contou com o auxílio de um borracheiro e procedeu à sua retirada. Feito isso, foram encontrados 14 tabletes inteiros de cocaína, 01 tablete parcialmente dissolvido em lama e 02 tabletes totalmente dissolvidos. Totalizando 22,10 kg da substância ilícita.

Além disso, a equipe da PRF realizou conferência dos sinais identificadores e constatou possível adulteração em seus elementos.

Dessa forma, o encaminhamento foi feito à Polícia Federal para as devidas providências cabíveis.
 
Sitevip Internet