informe o texto

Notícias Mato Grosso

PRF cumpre cinco mandados de prisão em menos de uma semana em MT

Esta semana cumprimos mandados de prisão em aberto em diferentes dias e cidades do estado.

Na segunda-feira, em Poconé/MT, abordamos um veículo que tinha dois ocupantes – ambos com mandado de prisão em seu desfavor. Um deles era acusado de roubo, já o outro pelo não pagamento de pensão alimentícia.

No mesmo dia e no mesmo município, um pouco mais tarde, abordamos outro veículo. Realizamos as consultas e, mais uma vez, havia mandado de pensão alimentícia em aberto.

Já na manhã de hoje, em Barra do Garças/MT, abordamos uma camionete que tinha como passageiro um homem, e em seu desfavor constava mandado de prisão em aberto por furto.

Na mesma manhã, dessa vez em Cuiabá/MT, a equipe de motopoliciamento fiscalizou um veículo que tinha como condutor um senhor, e contra ele mandado de prisão por roubo.

Ainda pela manhã, a equipe de plantão em atividades de fiscalização em Cuiabá, deu ordem de parada a um veículo, em que um dos passageiros possuía mandado de prisão por homicídio.

Além desses casos, apenas entre os dias 01 a 04 de abril – em Mato Grosso, foram detidas ao todo 12 pessoas com mandados de prisão em aberto.

Todos os indivíduos foram encaminhados às respectivas Delegacias Civis para a lavratura dos procedimentos judiciários e penais pertinentes.


 
Por gov.br
 
Sitevip Internet