informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Moradores de Pontes e Lacerda foram presos com droga avaliada em R$ 8 milhões em Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), junto às forças de segurança pública em Goiás, após compartilhamento de informações entre o PRF/SP, PRF/GO e PMGO, realizou, atuando de forma integrada, nesta segunda-feira (09), a apreensão de um volumoso carregamento de entorpecentes.

A droga, aproximadamente 70kg de cloridrato de cocaína, foi transportada por meio rodoviário entre os estados de Mato Grosso e Goiás, e estava sendo armazenada em um depósito no setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia.

Após os levantamentos realizados, foram empenhadas equipes da PRF/GO, PMGO e PCGO, sendo o local identificado e monitorado até que todos os envolvidos pudessem ser presos em flagrante pela traficância interestadual.

Os cinco indivíduos presos e a droga foram encaminhados pelas equipes envolvidas para a DECAR, em Goiânia. Estima-se um prejuízo de R$ 8 milhões para a organização criminosa. Segundo informações, os envolvidos são moradores de Pontes e Lacerda.


Informações da Polícia Civil de Goiás
 
Sitevip Internet