informe o texto

Notícias Fronteira

GEFRON: Pasta base de cocaína avaliada em mais de R$ 3.650.OOO,OO é apreendida na fronteira Brasil/Bolívia

Na madrugada desta segunda-feira (27), durante operação no município de Porto Esperidião- MT, em patrulhamento pelas imediações da região do laranjal, foi avistado oito pessoas andando a pé com sacos semelhantes a cangas de drogas (vulgo mula) próximo a uma região de mata, os suspeitos seguiam sentido Bolívia/Brasil.

A equipe policial se aproximou e realizou a abordagem, logo  que os suspeitos  visualizaram  a presença policial, jogaram os sacos ao solo e evadiram pela mata, após realizar a varredura no perímetro foi localizado um deles de nacionalidade boliviana, ao perguntar o mesmo de onde estariam vindo, este afirmou que estavam vindo da cidade de San Mathias na Bolívia, ainda relatou que receberia a quantia de 200,00 (Duzentos reais) por peça para o transporte da carga e que tinha  com destino final a cidade de Porto Esperidião, onde realizaria  a entregas dos entorpecentes.

Ao verificar os oitos sacos que eles carregavam, foi encontrado 197,00 (cento e noventa e sete) tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. Droga avaliada em R$ 3.650.544,00 (Três milhões seiscentos e cinquenta mil quinhentos e quarenta e quatro reais).
 
Foi realizado a varredura no intuito de localizar os demais suspeitos, porém, a Polícia não obtive êxito.
O suspeito foi encaminhado juntamente com a materialidade do crime para a DEFRON em Cáceres/MT, para as demais providências.

Veja o vídeo:



 
 
Sitevip Internet