informe o texto

Notícias Pontes e Lacerda

Suspeitos de matar homem a facadas são presos após ação rápida da Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Na tarde desta terça-feira (02), um homem, identificado como Wagner, foi morto a facadas na região central de Pontes e Lacerda. Em mais uma rápida ação da Polícia Militar, dois suspeitos foram presos em flagrante horas depois do fato.

A Agência Regional de Inteligência do 12º Comando Regional da PMMT - ARI através de ações de inteligência coletou as imagens do local do homicídio sendo visualizado nas imagens dois suspeitos correndo do local do fato, segundo informações seriam os suspeitos do crime.

Após diligências na região, a Polícia recebeu informações de que eles estariam na rodoviária, rapidamente os autores do homicídio foram presos em flagrante, Rafael, relatou que teria sido ele e que o outro comparsa, Edilson, estava mais ele no fato, o suspeito Rafael, relata que teria dado apenas uma facada no pescoço da vítima.

O suspeito apenas relatou que a vítima batia nele e que na data de hoje (02) na praça a vítima já teria ameaçado de agredi-lo novamente e foi por isso que lhe feriu com uma facada no pescoço.

Os suspeitos foram algemados para a segurança de todos os envolvidos da ocorrência e evitar possível fuga sendo entregue na delegacia sem lesões corporais.
 
Sitevip Internet