informe o texto

Notícias Política

CORRIDA ELEITORAL: Advogado surpreende entre os mais cotados para a Câmara Federal

Pesquisa realizada pela Percent Brasil traz levantamento de intenção de votos da população mato-grossense

A menos de quinze dias para o começo oficial da Campanha Eleitoral, o pré-candidato a deputado federal pelo PSD, Irajá Lacerda, já figura entre os favoritos. O advogado aparece com 1% das intenções de votos no Estado, de acordo com pesquisa realizada pela Percent Brasil. 

O advogado e empresário quer seguir na missão de trabalhar em prol do Estado e dos mato-grossenses, trazendo desenvolvimento a regiões pobres de Mato Grosso, mais mão de obra às regiões ricas, emprego e renda à população. Além disso, quer fazer enfrentamentos em pautas como a regularização fundiária e o licenciamento ambiental.

Bem cotado em seu partido para a Câmera Federal, Irajá é a nova geração da política da família Lacerda, que possui mais de 65 anos de vida pública. É neto de José Esteves de Lacerda, que foi vice-prefeito e prefeito de Cáceres e filho de José Lacerda Filho, que foi vereador e vice-prefeito de Cáceres, secretário de Estado e deputado estadual constituinte.

A pesquisa eleitoral, que foi feita na modalidade “espontânea”, quando não se apresentam os nomes dos pré-candidatos, ouviu 821 entrevistados em todo o estado entre os dias 30 de julho e 02 de agosto de 2022.
 
Sitevip Internet