Imprimir

Imprimir Notícia

10/09/2021 - 16:15

CASAL É ENCONTRADO MORTO EM ZONA RURAL DE MIRASSOL D’OESTE

Por meio da central de denúncias 190, o 17º Batalhão de Policia Militar de Mato Grosso, via 1ª Companhia de Mirassol d’Oeste, foi acionado para o atendimento de uma ocorrência em uma propriedade rural, nas proximidades do trevo da usina em Mirassol d’Oeste. De acordo com a comunicante, possivelmente a moradora da propriedade, duas pessoas mortas se encontravam dentro de uma barraca, no interior de sua propriedade. 

Após a denúncia, uma guarnição policial se direcionou a região, constatou a veracidade dos fatos e isolou o local onde se encontravam os cadáveres. De acordo com a comunicante os cadáveres que se encontravam na barraca é um casal de amigos, uma mulher de 40 anos e um homem de 30 anos. 

A comunicante relatou que, das pessoas mortas presentes na barraca, a mulher/vítima residia na propriedade junto com ela e que o homem/vítima as vezes ia a sua casa à procura da vítima/amiga. Na noite da última quinta-feira (09/09) o homem/vitima, como de costume, apareceu a procura de sua amiga/vitima, mas dessa vez com um ferimento de arma de fogo na mão. 

Após sua chegada, ambos jantaram e foram dormir, a comunicante na residência e as vítimas na barraca, montada no quintal da propriedade rural. Por volta das 9h dessa sexta-feira, ao sentir que os mesmos estavam demorando para se levantar, foi até a barraca e encontrou os dois mortos, com, segundo informes, marcas que aparentavam serem de arma de fogo.  

A guarnição policial após a oitiva, isolou o local e solicitou a presença da polícia judiciaria civil, que por sua vez solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação - POLITEC.
 
 Imprimir