Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2022 - 14:28 | Atualizada: 12/01/2022 - 14:41

Filho atira e mata assaltante que agredia o pai durante roubo em MT, diz polícia

Enquanto o jovem fechava a porteira, o pai dele foi rendido e agredido com vários golpes de coronha de espingarda pelos assaltantes

Um jovem é suspeito de matar um assaltante baleado após ver o homem e seus comparsas renderem e agredirem o pai dele durante um roubo em uma chácara na zona rural de Cuiabá nessa terça-feira (11).

No local, o proprietário contou que cinco homens armados renderam o caseiro e a família dele na casa ao lado da sede. Em seguida, foram na casa principal da chácara, onde renderam a mulher, nora e netos do proprietário.

O dono da chácara estava chegando na propriedade com seu veículo juntamente o filho dele, em outro carro.

Enquanto o jovem fechava a porteira, o pai dele foi rendido e agredido com vários golpes de coronha de espingarda pelos assaltantes.

Segundo o relato, a todo momento os comparsas diziam para matar a vítima.

Quando o filho do proprietário viu o pai sendo agredido pelos suspeitos, o jovem reagiu e disparou uma arma de dentro do veículo em que ele estava. O tiro atingiu um dos assaltantes, que morreu na hora.

Os comparsas, ao ouvirem os disparos, correram em direção à mata levando alguns objetos das vítimas, como joias e aparelho de som.

O Samu foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou no local. As equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Técnica (Politec) e Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) também atenderam a ocorrência.

As armas foram apreendidas.

Por G1 MT
 
 Imprimir