Imprimir

Imprimir Notícia

06/04/2022 - 13:37

Oito pessoas são presas em flagrante pela Polícia Militar em Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática, em Cáceres, prenderam seis pessoas e apreenderam dois adolescentes, na tarde desta terça-feira (05.04). As prisões foram registradas em duas ocorrências seguidas, onde uma arma de fogo, porções de drogas e dinheiro proveniente do tráfico foram apreendidas.

Por volta de 16h, a equipe da PM recebeu informações de que um grupo de pessoas estaria de posse de arma de fogo, no bairro Jardim Padre Paulo. Ao verificarem o endereço, os policiais notaram que a residência já havia sido denunciada por outros crimes anteriormente.

No local, os policiais visualizaram um indivíduo com uma arma em punho, no quintal da casa. Em seguida, a equipe adentrou a residência e obteve êxito em abordar todos os suspeitos, sendo três adultos com idades entre 19 e 21 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A arma de fogo, de calibre 12 com duas munições, foi localizada no interior do imóvel. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Na sequência, a mesma equipe policial em diligências pelo bairro Vista Alegre, por volta de 19h50, encontrou três suspeitos em frente a uma residência. Ao tentar realizar abordagem, um dos indivíduos arremessou um objeto na área da casa. Em busca pessoal, com um outro suspeito foi encontrado cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Questionados sobre o material jogado no interior do imóvel, os criminosos revelaram se tratar de mais entorpecentes e que a residência servia como um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa. Dentro da casa foram encontradas mais porções de entorpecentes e dinheiro, totalizando 131 porções de pasta base de cocaína e R$ 650,00 em dinheiro.

Os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, de 19 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Hallef Oliveira | PMMT
 
 Imprimir